Seguidores

Pesquisar

À pedido das amigas...Jackie...e...Nakamura

À pedido das amigas 

 
Website http://fenix-mulheres.blogspot.com
 
e,
 
Website http://orientalfotosflores.blogspot.com/

uma pequena dica sobre:
"código 
marquee"

abaixo segue o código:

<marquee scrolldelay="2" direction="up" onmouseover="this.stop()" width="200" onmouseout="this.start()" scrollamount="2" height="150">

>ADICIONE O SEU TEXTO / CÓDIGO DO BANNER AQUI !( texto ou imagem/codigo)<

</marquee>





Sendo que:
o que está  na cor verde pode ser alterado, como queira:



scrolldelay       =      "2"


direction          =     "up"                                                      

width               =    "200"                                                      


scrollamount  =     "2"                                                     
height                =    "150"                                                

 Temos então a observar:


. scrolldelay   /  (se você quiser que deslize/role, (seu texto ou  imagem   escolhida)  mais rápido ou não, aí altere o valor numérico)

. direction  /      (pode escolher a direção que deslize/role, sendo:

                                up  ..................     deslizar e/ou rolar  para cima;
                                down ..............     deslizar  e/ou rolar para baixo;
                                left ..................    deslizar e/ou rolar para esquerda;
                                right................     deslizar e/ou rolar para a direita. )


width : 

você pode alterar  o valor numérico, para largura/comprimento que desejar , a cx texto, por exemplo                                                                     


. scrollamount :                                      


    você pode alterar,  o valor númerico,  para deslizar e/ou rolar com           a  frequência/ quantidade/valor 
    que  preferir , o texto e/ou imagem.                                                                          
 *****

Caso alguma dúvida, deixe nos comentários, ou também, caso   queira agregar algum conhecimeto seu será bem aceito
ok
:)

COMPARTILHAR:

+1

17 Responses to "À pedido das amigas...Jackie...e...Nakamura"

  1. Obrigada vou estudar
    depois contarei o resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Edilene!

    Excelente dica! Parabéns pelo post, querida amiga!

    Um lindo dia para você e família!

    Beijos e Sucesso! Renato_ò/

    ResponderExcluir
  3. Renato,
    obrigada pela visita
    querido amigo,
    e grata também por me desejares um lindo dia, para mim e família,
    ...
    desejo tudo em dobro pra vc tb
    :)

    ResponderExcluir
  4. Edilene,

    Ainda estou por aqui e no diHITT...*rs!
    Confesso que não sou tão ligeiro, mas tenho me esforçado para estar mais presente nos blogs amigos. Talvez um dia eu encontre uma agenda perfeita...*rs!

    Fico muito feliz, minha amiga!
    Ser lembrado é gratificante, é maravilha!
    Estou tentando estar mais presente...

    Eu tenho um código para 'caixinha Link-me' muito legal.
    Coloquei ontem no novo template do blog Masquerade da amiga Sissym.
    Pode ver seguindo esse link: http://masquerade-sissym-blog.blogspot.com/
    Já prometi outras vezes e falhei por falta de tempo, mas logo irei publicar a dica no click amigo e se quiser pode levar para a dica para os seus blogs, ok?

    Obrigado! Você também está sempre presente nos meus pensamentos e no meu coração amigo. Beijão, Renato_ò/

    ResponderExcluir
  5. ótima dica eu só conhecia uma maneira, bjuss e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante sua dica!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindona!!!
    A tchonga aqui vai tentar...hahahaaha....qualquer coisa já sabe: HELP!!!!!!!!
    Mas, muito obrigada, minha linda, pela atenção e carinho, viu?
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. Eba!!!! Consegui, linda!!!! Obrigada!!!
    Você é demais!
    Grande beijo mesmo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  9. Muito importante,gostaria de fazer,mas acho dificil.
    Bjs.
    fatima

    ResponderExcluir
  10. Mor,

    Muito boa essas dicas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Como sou muito leigo , não tenho vergonha de perguntar : para que serve esse código ?

    obrigado e desculpe a ignorancia .

    Fr♥ncisco

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida Edilene,

    Parabéns pela postagem e por partilhar ensinamentos para os blogs dos amigos.
    Copiarei para qualquer dia tentar colocar.
    A paz do Senhor e beijos em seu iluminado coração.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo post e bonito os vasos floridos...

    ResponderExcluir
  14. Boa dica, especial para colocar os banners rotativos no blog!
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  15. Edilene amor ,
    Consegui !
    Sua dica me ajudou !
    Obrigado amiga .
    bjs♥
    Francisco

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário:

agregar:


http://www.quora.com/Edilene-Brand%C3%A3o-da-Silva/Postshttp://instagram.com/edilenebrandaodasilva LinkedInTwitter Facebookstumbleupon RSS Feed Email/

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *